Paula Coêlho


Jornalista, enfezadinha, faladeira e orgulhosamente boba. Me divirto com bobagens e adoro um mal feito, no bom sentido, é evidente. Detesto injustiças, gente preconceituosa, gente intolerante, rúcula, erros de português, pessoas chatas, Ira e Paula Fernandes. Amo crianças, praia, meus amigos, minha família, chocolate. Tenho mania de ter manias. Mania de livros, de apelidar as pessoas, de seriados, de tutoriais no youtube, de lugares, de comidas, de músicas e de pessoas.

Não tenho paciência pra mediocridade, lerdeza e má vontade. Sou a rainha dos “vídeos pérolas” da internet. Católica, creio que Deus nem sempre me dá aquilo que quero, mas sempre meu deu tudo que preciso. Tenho problemas de concentração, o que faz com que eu fale de tudo e faça tudo, tudo ao mesmo tempo. Como boa aquariana, meu negócio é ser diferente, ser a do contra da galera.

Sou viciada em atividades online (minha vida nunca mais foi a mesma depois que adquiri um celular com Android), em acessórios fofos pro cabelo, roupas, maquiagens, bolsas, sapatos… Enfim, tudo o que uma legítima garota tem direito. Garimpar é comigo mesma! Decidi escrever no Blog pra poder parar de ficar respondendo aos incessantes questionamentos (/antipatia mode on) de onde comprei tal coisa, como fiz tal unha, make ou etc. Hihihihi. Quem quiser saber, de agora em diante, vai ter que ler. E tenho dito =D

XoXo

Um pensamento sobre “Paula Coêlho

  1. Pingback: Apresentação – Paula Coêlho « Trendy

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s