Jú Coêlho

Estudante, porém praticamente formada em jornalismo, resolvi juntar minhas paixões em um blog. Se a proposta é tagarelar é comigo mesmo. Mas não me limito apenas à fala, tagarelo também na escrita. Se me propõem a tagarelar sobre moda, aí é que piora. Falo mais ainda.

Nasci em Brasília, e resido aqui como sempre. Sou muito feliz. É difícil alguma coisa me deixar realmente chateada a ponto de me botar para baixo. Pensei que nunca me decepcionaria com amizades, mas infelizmente já me decepcionei com alguns. As vezes a vida me propõe desafios que eu pensava não ter capacidade para enfrentá-los. Detesto ser vencida pelo medo, então procuro encarar tudo que me propõem. Eu não sou de desistir, em compensação sou muito indecisa.

Aos 12 anos comecei a assistir desfiles de moda e acabei me apaixonando. Sou presença certa em todos que acontecem na minha cidade. No início eu ia para assistir, hoje vou para cobrir. Amo minha família, namorado, Deus, sol, praia, viajar, sair, comprar, ler revistas de moda, ler blogs de moda, assistir à desfiles, dançar, cantar, ballet, cinema, junkfood, coca-cola e jornalismo.

Criei esse blog, com o objetivo de escrever e praticar devido a profissão que escolhi. O meu foco hoje é escrever sobre moda, mas sempre que eu tiver coisas interessantes a dizer, (cidades que visitei, restaurantes, filmes, sites, dança, teatro) postarei. Espero que todos gostem.

Beijinhos Jú 

PS: Acabo de perceber que tenho grande dificuldade em falar de mim mesma.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s